Santos F.C × na web de torcedores da Santos F.C.
Santos F.C
A rede social de torcedores do
Santos F.C

primeiro jogo neymar santos

Quer criar um artigo? Tente procurar no Buscador o artigo que deseja criar para comprovar que ainda não existe. Em caso de não existir, você poderá criá-lo

Denúncia

Por favor, insira o motivo de denúncia do artigo

Por favor, copie e cole os parágrafos denunciados para ajudar a localização do artigo denunciado. Obrigad@.

primeiro jogo neymar santos

Enviar a um amigo

Neymar começou sua carreira nas categorias de base do Santos, em 2003, aos 11 anos. Foi lá que Neymar conheceu PH Ganso, antes de Neymar fazer seu primeiro jogo pelo Santos.

Aos 14 anos, Neymar foi pra Espanha, fazer um estágio no Real Madrid.

Qual foi o Primeiro jogo do Neymar no Santos? 

O Neymar estreiou no time profissional do Santos no ano de 2009, em março, quando tinha apenas 17 anos. O primeiro jogo do Neymar no Santos foi contra o Oeste de Itápolis, no Pacaembu. 

O primeiro gol da carreira profissional de Neymar também foi no ano de 2009, em 15 de março, contra o Mogi Mirim. O Santos venceu o jogo por 3 x 0, pelo Paulistão.

Ainda na mesma competição, o Santos enfrentou o Palmeiras e venceu por 2 x 1, com um gol do Neymar. O jogador repetiu boas atuações nas seguintes partidas.

O jogador foi eleito a revelação do campeonato. Desde seu primeiro jogo, Neymar no Santos triunfou e brilhou, ao lado de Ph Ganso no campeonato. O Santos terminou em 12ª posição.

 

2009 - Primeiro jogo do Neymar no Santos

Neymar estreou aos 17 anos no time profissional do Santos em 7 de março de 2009, contra o Oeste, de Itápolis, no Estádio do Pacaembu, partida vencida pelo Santos por 2 a 1 e válida pelo Campeonato Paulista. Neymar marcou o primeiro gol da carreira em 15 de março de 2009, contra o Mogi Mirim, no Estádio do Pacaembu, partida vencida pelo Santos por 3 a 0 e válida pelo Campeonato Paulista.

Mais tarde, nas semifinais da competição, o Santos encarou o Palmeiras, e venceu os dois jogos por 2x1, e Neymar marcou o gol da vitória no primeiro duelo, realizado na Vila Belmiro.O jogador não repetiu as atuações empolgantes nas duas partidas que decidiram a final do Paulistão, e o "Peixe" acabou ficando com o vice-campeonato, perdendo o título para o Corinthians. Contudo, Neymar foi eleito a revelação do campeonato. Pelo Campeonato Brasileiro, obteve destaque ao lado de Paulo Henrique Ganso, mas o Santos acabou terminando na 12ª posição.

Página criada por fernanda3

É provável que esse artigo contenha material da Wikipedia esse material se utiliza de acordo com os termos da licença livre de documentação GNU