Santos F.C × na web de torcedores da Santos F.C.
Santos F.C
A rede social de torcedores do
Santos F.C

Torcedores do Santos participam de encontro com ídolos no CT Rei Pelé

epeixe Por epeixe

em 13-11-2017 às 23:59

Lima, João Paulo, Serginho Chulapa e Narciso parti
Lima, João Paulo, Serginho Chulapa e Narciso parti

Quarenta sócios do Santos tiveram um dia diferente e inesquecível no último sábado. Promovido pelo programa Sócio Rei, o encontro "5 Décadas de Talento" reuniu ídolos de diferentes gerações do Peixe para um bate papo com os torcedores.

Participaram do evento, os ex-jogadores Lima (1960), João Paulo (1970), Chulapa (1980) e Narciso (1990). O ex-atacante Alberto, que representaria os anos 2000, não pode comparecer ao encontro realizado no auditório do CT Rei Pelé.

 
Lima, João Paulo, Serginho Chulapa e Narciso participaram do encontro com os torcedores (Foto: Mayara Rached / Santos FC)

Lima, João Paulo, Serginho Chulapa e Narciso participaram do encontro com os torcedores (Foto: Mayara Rached / Santos FC)

Atuando na base do Santos, Lima e João Paulo comentaram sobre a mudança de foco das novas gerações.

– Nós tivemos um passado legal. Eu sou o supervisor da base e hoje, infelizmente, não somos referências. A garotada é má orientada e não tem o prazer de jogar futebol. Eles já tem o aprendizado de ganhar dinheiro e o caminho não é esse – disse João Paulo, da geração Meninos da Vila, campeão paulista em 1978.

– Você chega pra eles (garotada de 9 e 10 anos) e fala sobre os fundamentos do futebol. Essa sempre foi a função da base. Hoje, eles querem atropelar tudo o que tem feito – completou Lima, bicampeão mundial em 1962 e 1963.

 
Torcedores tiraram fotos com os ex-atletas (Foto: Mayara Rached / Santos FC)

Torcedores tiraram fotos com os ex-atletas (Foto: Mayara Rached / Santos FC)

Autor do gol do título do Campeonato Paulista de 1984, Serginho Chulapa falou sobre a importância do encontro.

– Foi importante (o evento), é bom o pessoal conhecer um pouco dos bastidores do futebol. Além disso, é legal saber como eles (torcedores) se sentem quando o time perde, empata ou ganha, entre outras coisas. Achei bacana essa aproximação com o torcedor, tem que acontecer mais vezes – revelou Chulapa, que atualmente faz parte da comissão técnica permanente do elenco profissional.

A ação contou com o jornalista Francisco La Scala como mediador e permitiu que os sócios fizessem perguntas aos ídolos. No final da conversa, os participantes pegaram autógrafos e tiraram fotos com os ídolos.

Assista os vídeos do Peixe! 

Veja os álbuns de fotos! Musas, torcida, jogadores e muito mais AQUI!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé
Fonte: Por GloboEsporte.com, Santos, SP 13/11/2017 10h29
Sua comunidade,
no seu celular
1 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em semprepeixe.com.br: