Santos F.C × na web de torcedores da Santos F.C.
Santos F.C
A rede social de torcedores do
Santos F.C

Recuperação rápida e gols nos treinos: Nilmar está próximo de estrear pelo Santos

epeixe Por epeixe

em 09-08-2017 às 18:28

Nilmar vem treinando normalmente e tem agradado a
Nilmar vem treinando normalmente e tem agradado a

A estreia de Nilmar pelo Santos está mais próxima do que o previsto. Inscrito na Libertadores na última terça-feira, o atacante está à disposição e pode até ser relacionado para o duelo contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela partida de volta das oitavas de final do torneio continental.

Quando o jogador chegou ao Peixe, no início de julho, a expectativa era de que entrasse em campo em um prazo de dois meses, por conta do longo período inativo no Al Nassr – desde maio de 2016, o centroavante não disputa partidas oficiais.

Porém, o desempenho de Nilmar no processo de recuperação foi surpreendente. Ele passou por um período de recondicionamento físico e técnico e começou a trabalhar com bola com os companheiros há cerca de duas semanas.

 
Nilmar vem treinando normalmente e tem agradado a Levir (Foto:  Ivan Storti/Santos FC)

Nilmar vem treinando normalmente e tem agradado a Levir (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O rendimento nos treinamentos é outro fator que pode abreviar a distância para a estreia. Nilmar tem agradado bastante à comissão técnica. O atacante participa diariamente de coletivos, faz gols, corre normalmente e demonstra que está apto para atuar. Tudo depende do técnico Levir Culpi.

Para efeito de comparação, outro reforço para a temporada, Matheus Jesus, contratado na mesma época de Nilmar e 13 anos mais novo, ainda passa pelo processo de busca das melhores condições físicas e técnicas. Por isso, o volante de 20 anos nem sequer foi inscrito na Libertadores.

Depois de vencer o jogo de ida contra o Atlético-PR por 3 a 2, fora de casa, o Alvinegro está perto da vaga nas quartas de final. O time pode empatar ou até perder por um gol, desde que não sofra mais do que dois. O time paranaense precisa vencer por dois de vantagem. Para avançar com vitória por um gol, o Furacão terá de fazer ao menos quatro. Caso faça 3 a 2, a vaga será definida nos pênaltis.

Assista os vídeos do Peixe! 

Veja os álbuns de fotos! Musas, torcida, jogadores e muito mais AQUI!

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Fonte: Por Gabriel dos Santos* e Lucas Musetti, Santos, SP 09/08/2017 09h01
Sua comunidade,
no seu celular
1 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

1 Comentários
Jsilvaneto

Jsilvaneto To muito felis com meu time o santastico time da vila beumiro mais ums dias estara bem mais forte com gustavo .jesus .nilmar emiliano luis felipe e isso ai peixe

o 14-08-2017 as 17:47

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em semprepeixe.com.br: