Santos F.C × na web de torcedores da Santos F.C.
Santos F.C
A rede social de torcedores do
Santos F.C

"Médicos pediram para os jogadores não procurarem o Nilmar nesse momento", diz David Braz

luizfpiu Por luizfpiu

em 05-10-2017 às 03:32

Nilmar
Nilmar
Em participação no FOX Sports Rádio desta quarta-feira (4), o zagueiro do Santos falou sobre a situação do atacante, diagnosticado com depressão no início do mês passado

False

325445

 

Afastado dos gramados para tratar de uma depressão, o atacante Nilmar segue lutando para superar o problema o quanto antes. Após ser diagnosticado com a doença, no início do mês passado, o jogador teve seu contrato com o Santos suspenso e por enquanto segue sem ter contato com os companheiros do ex-clube, como garantiu o zagueiro David Braz, durante participação no FOX Sports Rádio desta quarta-feira (4 de outubro).

Veja a programação do FOX Sports 

“A gente não conversou com o Nilmar, foi até um pedido até dos médicos do Santos para que nesse momento não entrássemos em contato com ele para não que não se sentisse pressionado pelo que ele está vivendo. É difícil, não sabemos como a pessoa reage se formos falar, mas estamos torcendo bastante pela recuperação dele. É um jogador muito motivado e estava trabalhando bastante no dia a dia”, afirmou o defensor.

Nilmar foi apresentado pelo Santos no dia 10 de julho, após ficar 14 meses sem disputar uma partida oficial. Na rápida passagem pela Vila Belmiro, o atacante de 33 anos esteve em campo por apenas 39 minutos em campo. Além do Peixe, o atacante também atuou por Corinthians, Internacional, Lyon, Villarreal e Seleção Brasileira.

Sua comunidade,
no seu celular
2 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

1 Comentários
papias

papias Nilmar desejo paz profunda e muita luz no teu caminho

o 08-10-2017 as 9:05

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em semprepeixe.com.br: