Santos F.C × na web de torcedores da Santos F.C.
Santos F.C
A rede social de torcedores do
Santos F.C

Com Renato e Lucas Lima em campo, Santos volta aos treinos após folga

luizfpiu Por luizfpiu

em 05-10-2017 às 03:39

Levir Culpi conta com os retornos contra a Ponte
Levir Culpi conta com os retornos contra a Ponte

O técnico Levir Culpi terá Lucas Lima e Renato à disposição para o jogo do Santos contra a Ponte Preta, no próximo dia 12, no Moisés Lucarelli, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla treinou na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, e estará pronta para o embate com a Macaca.

O camisa 10 participou normalmente do treino físico ao lado do restante do elenco, que se reapresentou após três dias de folga. Já o volante de 38 anos fez uma atividade com bola separado do grupo comandado por Levir.

Vale destacar que Renato e Lucas Lima já vinham treinando no gramado do CT Rei Pelé desde a última semana. Os dois abdicaram do descanso após a vitória contra o Palmeiras, no último sábado, para acelerarem a recuperação. O meia sofreu com lesão muscular na coxa direita, enquanto o camisa 8 teve edemas na coxa e tornozelo direito.

Levir Culpi conta com os retornos de Lucas Lima e Renato contra a Ponte Preta (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Em contrapartida, o técnico Levir Culpi não contou com Victor Ferraz e Gustavo Henrique nesta terça-feira. O lateral-direito, com lombalgia, e o zagueiro, se recuperando de estiramento no joelho esquerdo, ficaram apenas na academia e não devem voltar contra a Ponte.

Por fim, Léo Cittadini e Vitor Bueno, que passaram por cirurgias no ombro e no joelho direito, respectivamente, só retornam aos gramados em 2018.

O elenco santista treina em dois períodos nesta quinta-feira. Porém, apenas a atividade da manhã será aberta. Com 47 pontos, o Peixe ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, 8 atrás do líder Corinthians.

 
Sua comunidade,
no seu celular
2 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em semprepeixe.com.br: