Santos F.C × na web de torcedores da Santos F.C.
Santos F.C
A rede social de torcedores do
Santos F.C

torcida jovem do santos futebol clube

Quer criar um artigo? Tente procurar no Buscador o artigo que deseja criar para comprovar que ainda não existe. Em caso de não existir, você poderá criá-lo

Denúncia

Por favor, insira o motivo de denúncia do artigo

Por favor, copie e cole os parágrafos denunciados para ajudar a localização do artigo denunciado. Obrigad@.

torcida jovem do santos futebol clube

Enviar a um amigo

Fundação da Torcida Jovem do Santos Futebol Clube

Torcida Jovem do Santos Futebol Clube é um dos pilares fundamentais do Santos Futebol Clube. Fundada no começo do ano 1912, a Torcida Jovem era a fiel seguidora do time, apoiando o clube onde quer que fosse. Em 1969, depois de muitos jogos a torcida organizada passou a ser uniformizada e oficialmente foi fundada a Torcida Jovem do Santos Futebol Clube.

Pouco tempo depois, o Rei Pelé marcou o seu milésimo gol, marcando assim, a alegria dos torcedores uniformizados da recém fundada Torcida Jovem do Santos Futebol Clube.


O Papel da Torcida Jovem do Santos Futebol Clube

Jovem, portanto, nasceu no que também foi o melhor momento do Santos Futebol Clube. Até hoje a TJ é uma referencia entre as torcidas organizadas de todo o Brasil e segue o Peixe por todo o país, apoiando e marcando presença e opinião dentro do cenário do futebol nacional. Ao longo de sua história, esta torcida sempre foi considerada como uma massa politizada, devido às suas opiniões e ideias diversificadas sobre os mais diversos assuntos - desde a situação política do Santos FC, até situações de interesses sociais.

 

Mais informação sobre a Torcida Jovem

A_Torcida_Jovem

Página criada por semprepeixe

É provável que esse artigo contenha material da Wikipedia esse material se utiliza de acordo com os termos da licença livre de documentação GNU