Santos F.C × na web de torcedores da Santos F.C.
Santos F.C
A rede social de torcedores do
Santos F.C

Victor hugo, da base do peixe, vai para os gambás

Avalie o tópico!
Total

 

3 votos

Santos considera pedido alto, e promessa da base acerta com o Corinthians

Bruno Thadeu e Samir Carvalho
Do UOL, em São Paulo e em Santos

O Corinthians acertou a contratação do atacante Vitor Hugo, 19 anos, que defendia o Santos na base. O contrato do atleta com o time da Baixada se encerrou na terça-feira e não foi renovado. O Santos considerou alto o valor pedido pelo empresário do atacante, Wagner Ribeiro, para a renovação.

O UOL Esporte apurou que o agente do atleta pediu salários de R$ 50 mil mensais, mais R$ 500 mil de luvas (bônus pela renovação). O jovem aceitou proposta corintiana e fez exames médicos na quinta-feira antes de firmar vínculo.

Vitor Hugo assinará por três anos e será utilizado primeiramente nas categorias de base do Corinthians. O diretor de base do Corinthians, Fernando Alba, informou que o canhoto Vitor Hugo vinha sendo observado por olheiros do clube há pelo menos dois anos. O jovem sofreu grave lesão no joelho em 2011.   

“É um garoto com potencial gigantesco. A gente já vinha observando o Vitor Hugo. Ele não se interessou em renovar com o Santos e conseguimos acertar a sua vinda. Ele vem para a base e com expectativa de participar da Copa São Paulo”, informou Fernando Alba.

Fonte: UOL Esportes

Alguém lembra do Victor Hugo jogando? Os dirigentes do Peixe bobearam ou fizeram um bom negócio?

não me lembro dele, mas pelo que vi fomos apenas um centro de recuperação pra ele...o cara machuca, nós tratamos, ele se recupera e vai embora, eita diretoria infantil essa do PEIXE viu...

pedindo de mais e jogando de menos, que vá embora

Não me lembro desse Victor Hugo então não posso dar minha opinião em relação à isso.

não conheço, mas se foi para os gamba, quero que se lasque esse traíra...

Resposta rápida

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em semprepeixe.com.br:

Registre-se com Facebook