Santos F.C × na web de torcedores da Santos F.C.
Santos F.C
A rede social de torcedores do
Santos F.C

CBF admite liberar Neymar para apresentação em Barcelona, mas barra adeus na Vila

luizfpiu Por luizfpiu

em 27-05-2013 às 12:46

CBF barra adeus na Vila
CBF barra adeus na Vila

Contratado pelo Barcelona, Neymar deverá ser liberado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para se apresentar no clube catalão durante o período de preparação da Copa das Confederações. A comissão técnica da seleção admite perder o atacante por um ou dois dias.

A data ainda não está definida, mas deverá ser ou no dia 3 de junho, após amistoso contra a Inglaterra, no Maracanã, ou no dia 10, depois do jogo contra a França, em Porto Alegre.

Uma liberação para uma despedida do jogador na Vila Belmiro, no próximo sábado, como foi especulada pelo agente de Neymar, Wagner Ribeiro, é totalmente descartada pela seleção. A seleção faz treino no mesmo dia - o último antes do amistoso contra a Inglaterra, no domingo - e a presença do jogador é exigida pela comissão técnica.

O estafe de Neymar prepara uma logística para que o jogador faça um bate e volta do Brasil para a Catalunha e não perca nenhum treinamento da seleção.

A confirmação da liberação de Neymar será feita entre terça e quarta-feira.

A programação da seleção brasileira prevê duas folgas no período de preparação da Copa das Conferações. A primeira após o jogo do próximo domingo.

Os jogadores devem se apresentar no final da manhã de segunda-feira, às 11h30. À tarde, os jogadores embarcarão para Goiânia.

A outra folga para os atletas está prevista para o dia 10, na capital de Goiás, para onde o time embarcará depois do amistoso contra a França, em Porto Alegre, um dia antes.

O UOL Esporte apurou que pesa na decisão da comissão técnica a intenção de manter uma boa relação entre a CBF e o Barcelona.

Na última semana, Luiz Felipe Scolari e o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira estiveram reunidos com o presidente do clube catalão, Sandro Rosell, na Espanha.

Ampliar

Neymar200 fotos

1 / 200
Faustão cometeu gafes ao entrevistar Neymar Reprodução/TV Globo

A liberação de jogadores para a seleção brasileira por clubes europeus é sempre um tema que gera discordâncias entre técnicos e dirigentes das equipes. Para a preparação da Copa das Confederações, por exemplo, os times são obrigados a liberar os atletas no dia 30. A preparação da CBF começa dois dias antes. A data estava prevista para o dia 27, mas foi adiada justamente porque a maioria dos jogadores que atuam na Europa não chegariam a tempo.

Fonte: UOL
Sua comunidade,
no seu celular
1 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

1 Comentários
maluko

maluko cbf filha da puta

o 27-05-2013 as 16:59

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em semprepeixe.com.br:

Registre-se com Facebook