Santos F.C na web de torcedores da Santos F.C.

CBF admite liberar Neymar para apresentação em Barcelona, mas barra adeus na Vila

Adicionar notícia
luizfpiu Por luizfpiu

em 27-05-2013 às 12:46

1 VOTOS

CBF admite liberar Neymar para apresentação em Barcelona, mas barra adeus na Vila

CBF barra adeus na Vila
CBF barra adeus na Vila

Contratado pelo Barcelona, Neymar deverá ser liberado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para se apresentar no clube catalão durante o período de preparação da Copa das Confederações. A comissão técnica da seleção admite perder o atacante por um ou dois dias.

A data ainda não está definida, mas deverá ser ou no dia 3 de junho, após amistoso contra a Inglaterra, no Maracanã, ou no dia 10, depois do jogo contra a França, em Porto Alegre.

Uma liberação para uma despedida do jogador na Vila Belmiro, no próximo sábado, como foi especulada pelo agente de Neymar, Wagner Ribeiro, é totalmente descartada pela seleção. A seleção faz treino no mesmo dia - o último antes do amistoso contra a Inglaterra, no domingo - e a presença do jogador é exigida pela comissão técnica.

O estafe de Neymar prepara uma logística para que o jogador faça um bate e volta do Brasil para a Catalunha e não perca nenhum treinamento da seleção.

A confirmação da liberação de Neymar será feita entre terça e quarta-feira.

A programação da seleção brasileira prevê duas folgas no período de preparação da Copa das Conferações. A primeira após o jogo do próximo domingo.

Os jogadores devem se apresentar no final da manhã de segunda-feira, às 11h30. À tarde, os jogadores embarcarão para Goiânia.

A outra folga para os atletas está prevista para o dia 10, na capital de Goiás, para onde o time embarcará depois do amistoso contra a França, em Porto Alegre, um dia antes.

O UOL Esporte apurou que pesa na decisão da comissão técnica a intenção de manter uma boa relação entre a CBF e o Barcelona.

Na última semana, Luiz Felipe Scolari e o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira estiveram reunidos com o presidente do clube catalão, Sandro Rosell, na Espanha.

Ampliar

Neymar200 fotos

1 / 200
Faustão cometeu gafes ao entrevistar Neymar Reprodução/TV Globo

A liberação de jogadores para a seleção brasileira por clubes europeus é sempre um tema que gera discordâncias entre técnicos e dirigentes das equipes. Para a preparação da Copa das Confederações, por exemplo, os times são obrigados a liberar os atletas no dia 30. A preparação da CBF começa dois dias antes. A data estava prevista para o dia 27, mas foi adiada justamente porque a maioria dos jogadores que atuam na Europa não chegariam a tempo.

Fonte: UOL

Novos comentários

1 Comentários
maluko

maluko cbf filha da puta

o 27-05-2013 as 16:59

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Esqueceu a sua senha?

Se ainda não está registrado em semprepeixe.com.br:

Em jogo

Último comentário: Coutinho10» Substituição no Santos: Sai: Gabriel Barbosa... Últimos comentários Maximizar
 
  • E. Mena  E. Mena 72'
  • Leandro Damião  Leandro Damião 65'
  • Gabigol  Gabigol 65'
  • Alan Santos  Alan Santos 56'
  • P. Rodriguez  P. Rodriguez 34'

Junte-se a nós e viva o jogo ao vivo

Coutinho10 » Substituição no Santos: Sai: Gabriel Barbosa Entra:...

mroacdc » har santos

oliv » VAI COMEÇAR SEGUNDO TEMPO DALE PEIXE

Coutinho10 » FINAL DO 1° TEMPO!

Ver todos os comentários

Chapecoense AF 0 - 0 São Paulo FC Sport Recife 0 - 0 Goiás